Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
No domingo (20/7), das 11h às 16h, os visitantes terão a oportunidade de conhecer e adotar cães que estão à procura de um lar | Divulgação
Para quem gosta de fazer passeios com pets, o Santo Mercado, tradicional Mercado Municipal de Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, preparou uma nova edição do "Pet Day no Santo".
Continua depois da publicidade
O Pet Day tem como propósito promover a conscientização sobre a causa animal, incentivar a adoção responsável e engajar a comunidade na proteção e bem-estar dos animais. O evento será neste sábado (19/7) e domingo (20/7), com workshops e a feira de adoção.
No sábado (19/7), está previsto um workshop de adestramento com Leonardo Shinya, das 14h às 16h, que vai ensinar ao público dicas para os cães se comportarem em áreas comuns.
Às 15h, a veterinária Karina Affonso Bernardo participa de um bate-papo com orientações e recomendações sobre alimentação natural.
Continua depois da publicidade
No domingo (20/7), das 11h às 16h, os visitantes terão a oportunidade de conhecer e adotar cães que estão à procura de um lar. A Feira de Adoção tem a organização da ONG Patas para a Adoção.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade