Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Perrengue Fashion chega à plataforma de streaming Amazon Prime Video nesta sexta-feira (28/11) | Divulgação
Poucos atores brasileiros conseguem levar tantas pessoas ao cinema quanto a carismática Ingrid Guimarães, principalmente em um mundo pós-pandêmico em que a forma de se relacionar com o audiovisual mudou tanto.
Continua depois da publicidade
Com filmes como “De Pernas Pro Ar” (2010), “Loucas Para Casar” (2015) e “Minha Irmã e Eu” (2023), Ingrid coleciona sucessos no cinema.
Seu filme mais recente, “Perrengue Fashion” — lançado em outubro de 2025 — chega à plataforma de streaming Amazon Prime Video nesta sexta-feira (28/11), após ter sido assistido por mais de 300 mil espectadores e se consagrado como o quarto maior lançamento nacional do ano.
Como é de costume nos filmes da atriz, o longa gira em torno da protagonista interpretada por Ingrid: a influencer de moda Paula Prata. Aos 50 anos, a personagem passa os dias preocupada com likes e engajamento nas redes sociais, sempre acompanhada de seu assessor (e fiel escudeiro) Taylor (Rafa Chalub).
Continua depois da publicidade
Paula também é extremamente consumista, gastando até o dinheiro que não possui para satisfazer suas compras impulsivas. Sua meta é enriquecer com a carreira de influencer e bancar cada vez mais luxos para si. Por isso, ela não pensa duas vezes e aceita o convite para estrelar uma campanha publicitária de Dia das Mães de uma marca famosa.
Para isso, no entanto, ela precisa que seu filho Cadu (Filipe Bragança) concorde em participar da publicidade ao seu lado. Só existe um problema: o jovem abandonou tudo para morar em uma ecovila na Amazônia e despreza o estilo de vida da mãe.
Na tentativa de convencer o filho a retornar para São Paulo e participar do anúncio, Paula e Taylor embarcam em uma divertida jornada pela Amazônia. Nesse processo, os dois se deparam com um estilo de vida drasticamente diferente e são obrigados a repensar seus próprios valores.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade