Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Os 12 signos do zodíaco são definidos por uma data fixa de início e término de cada um deles | Freepik
Conversa é a chave para esta sexta-feira (1°/8) para Leão, Virgem, Libra e Escorpião. No amor, boas perspectivas.
Continua depois da publicidade
O dia começa com instabilidade, exigindo leveza e tolerância para evitar possíveis conflitos nas primeiras horas para os leoninos. No entanto, o cenário muda à tarde, quando as relações pessoais tendem a se harmonizar. Os leoninos também devem encontrar mais fluidez em planos e conexões profissionais.
A recomendação para os virginianos no início do dia é redobrar a atenção com possíveis mal-entendidos. Após o almoço, a energia tende a crescer, favorecendo o rendimento no trabalho e até abrindo espaço para oportunidades de promoção. No campo amoroso, o dia pode oscilar, exigindo jogo de cintura.
A Lua sugere cautela nas primeiras horas desta sexta-feira, sobretudo nas atitudes impulsivas, libriano. Distrações devem ser evitadas no ambiente profissional. No campo social, tensões em amizades não estão descartadas.
Continua depois da publicidade
Ainda assim, a tarde traz um cenário mais promissor: sorte, novidades e intensidade nas relações podem marcar o período. Manter os pés no chão será essencial para aproveitar esse impulso.
Diplomacia será essencial para lidar com o início do dia, especialmente no ambiente doméstico, escorpiano. Negócios envolvendo imóveis ou contratos exigem atenção redobrada pela manhã.
A partir da tarde, as situações tendem a se desenrolar com mais facilidade, o que pode ser ideal para resolver pendências. No amor, desencontros podem ocorrer; a recomendação é evitar confrontos e manter a serenidade.
Continua depois da publicidade
Confira a previsão completa para os outros signos na coluna de João Bidu. Para esta sexta-feira, ele recomenda aos leoninos, os números 24, 17 e 33; aos virginianos, 25, 10 e 54; aos librianos, 34, 10 e 43; e, por fim, aos escorpianos, 48, 12 e 45.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade