A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 17 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Plataforma oferece viagens de São Paulo ao Hopi Hari por R$ 24,90

Parceria está prevista para funcionar até setembro, mas poderá ser prorrogada conforme a demanda

Monise Souza

17/07/2025 às 20:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Visitantes terão a opção de viajar de ônibus fretado saindo de São Paulo direto para o parque

Visitantes terão a opção de viajar de ônibus fretado saindo de São Paulo direto para o parque | Alessandro Shinoda/Folhapress

A Buser, plataforma de intermediação de viagens rodoviárias, acaba de anunciar uma parceria inédita com o parque Hopi Hari, em Vinhedo, no interior de São Paulo.

Continua depois da publicidade

A partir deste mês, os visitantes terão a opção de viajar em ônibus fretado, com saída de São Paulo direto para o parque, com embarques aos sábados e domingos.

Com a iniciativa, a Buser se torna a primeira parceira oficial de mobilidade do Hopi Hari, expandindo sua atuação para o setor de turismo de lazer. Segundo estimativas da plataforma, a nova rota pode atender até 10 mil viajantes por ano.

Passagem por R$ 24,90

A viagem inaugural está marcada para este sábado (19/7), com saída às 9h do Shopping Eldorado, na zona oeste da capital paulista.

Continua depois da publicidade

O retorno ocorre às 19h45, partindo do próprio parque. O valor da passagem é de R$ 24,90 por trecho. A compra pode ser feita diretamente pelo site www.buser.com.br, selecionando como origem “São Paulo” e destino “Hopi Hari”.

Com média de 120 mil visitantes por mês, o parque espera um aumento no volume de público durante o mês de julho, por conta das férias escolares. A parceria com a Buser está prevista para funcionar até setembro, mas poderá ser prorrogada conforme a demanda.

Parceria

Luiza Guimarães, gerente de marketing da empresa, destaca ainda que a companhia já tem histórico de operação em eventos culturais e esportivos, mas esta é a primeira colaboração com um parque temático. “Nosso objetivo é facilitar a vida do passageiro com um serviço prático, acessível e 100% digital”, completa.

Continua depois da publicidade

Do lado do parque, a expectativa também é positiva. Segundo Mariana Mello, diretora de marketing do Hopi Hari, facilitar o acesso é uma das prioridades da gestão. “Já recebemos pedidos para ampliar os pontos de embarque, o que reforça o potencial da ação”, afirma.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados