Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Nicole Bahls | Reprodução/Instagram
Após vender um apartamento que tinha no Rio de Janeiro, Nicole Bahls investiu pesado na decoração do seu sítio, em Itaboraí, região metropolitana do estado fluminense. A modelo, que está solteira desde julho quando terminou com o marido, Marcelo Bimbi, é proprietária de uma mansão luxuosa com oito quartos.
Continua depois da publicidade
O projeto é assinado por Heliomar Venâncio e conta com a participação da arquiteta Aninha Fernandes. A casa é tão grande que Nicole gravou um vídeo para falar do seu local preferido. “Meu novo cantinho preferido é a lareira", escreveu Nicole, no início de agosto.
No interior da casa, o espaço mais preterido por ela é a sala - local com uma enorme televisão, onde ela passa boa parte do seu tempo com animais de estimação. "Esse é meu espaço preferido aqui no sítio, onde assisto aos filmes e séries com meus filhos pets", escreveu, nas redes sociais.
Entre os objetos para a decoração, há uma escultura de pantera negra avaliada em R$ 9 mil e uma mesa de sinuca em formato de carro de aproximadamente R$ 18 mil.
Ao todo, o sítio tem 20 mil metros quadrados
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade