Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Cidade espera receber milhões de turistas durante a alta temporada | Divulgação/PMPG
Com os preparativos para o fim de ano, as prefeituras da Baixada Santista já começam a se preparar para a virada e a comemorar a chegada de 2026. Os preparativos já começaram em Praia Grande, com seis pontos de queima de fogos silenciosos.
Continua depois da publicidade
A programação do espetáculo está prevista para durar 10 minutos. Os pontos de queima estão distribuídos pela faixa de areia em seis bairros da orla, são eles: Canto do Forte, Boqueirão, Aviação, Tupi, Mirim e Caiçara.
Praia Grande também terá arenas da Estação Verão, com shows de artistas locais e telões de LED para a contagem regressiva da virada. O módulo central terá 15 metros de altura por 20 metros de largura, enquanto os laterais medirão 15 por 15.
Confira os pontos de queima de fogos:
Continua depois da publicidade
A estrutura permanece montada durante a temporada de verão e será utilizada em diversas atividades, como sessões de cinema na praia e exibição de clipes.
Segundo a prefeitura, a iniciativa busca inovar na oferta de lazer e bem-estar para moradores e turistas.
Praia Grande possui cerca de 250 mil imóveis de veraneio e espera receber mais de 10 milhões de visitantes na temporada.
Continua depois da publicidade
Uma das festas de fim de ano mais famosas do Brasil vai reunir diversos estilos musicais, incluindo música religiosa, do início da tarde até a primeira madrugada de 2026. Nomes em alta, como Frei Gilson, Belo e Ana Castela estão na programação.
É o Réveillon da Avenida Paulista, em São Paulo, que terá contará com mais de 14 horas de shows. Segundo a prefeitura, a queima de fogos durará 15 minutos, e não terá ruídos.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade