A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 31 Outubro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Prisão dos famosos vira série com histórias de Suzane, Elize e Nardoni

Série tem estreia marcada para esta sexta-feira (31/10) no Prime Video

Yasmin Gomes

31/10/2025 às 06:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Nome faz referência à penitenciária feminina de Tremembé, em São Paulo, onde algumas dessas mulheres estiveram presas

Nome faz referência à penitenciária feminina de Tremembé, em São Paulo, onde algumas dessas mulheres estiveram presas | Divulgação/Prime Video

A série “Tremembé”, que contará as histórias de mulheres envolvidas em crimes bárbaros de repercussão nacional, estreia nesta sexta-feira (31/10), no Prime Video.

Continua depois da publicidade

O nome faz referência à penitenciária feminina de Tremembé, em São Paulo, onde algumas dessas mulheres estiveram presas. A prisão é conhecida como “prisão dos famosos”, por alojar criminosos midiáticos.

A atriz Marina Ruy Barbosa apareceu pela primeira vez caracterizada como Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos e 6 meses de prisão pelo assassinato dos pais, em agosto.

As primeiras imagens divulgadas foram em forma de teaser e apresentam uma nova perspectiva sobre a trajetória Suzane após a condenação.

Continua depois da publicidade

A série promete retratar a vida dos assassinos que chocaram o País.

'Cadeia' dos famosos

A Penitenciária Dr. José Augusto César Salgado, ou Tremembé II, fica localizada no Vale do Paraíba, no interior de São Paulo.

O padrão é adotado há muitos anos pela Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) e visa garantir a segurança e a privacidade dos internos.

Continua depois da publicidade

A unidade, no modelo atual, foi criada após desativação do Carandiru, concluída definitivamente em 2002, após o massacre de 10 anos antes, em que 111 detentos morreram.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados