Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
A Fazenda 17 | Reprodução/Instagram
Os participantes do reality show “A Fazenda 17”, da RecordTV, foram proibidos de falar sobre suas experiências em outras emissoras.
Continua depois da publicidade
A ordem veio da direção do programa, na noite deste domingo (21/9). O recado foi transmitido por meio de uma voz da produção, por volta das 21h.
“Atenção! É proibido falar de outras emissoras”, informou uma voz não identificada.
Os participantes ficaram confusos, não entenderam a ordem e se entreolharam.
Continua depois da publicidade
Ainda não se sabe exatamente o que motivou essa decisão da direção do programa. No entanto, o fato ocorreu após o peão Dudu Camargo detalhar como foi seu trabalho no SBT.
O ex-apresentador do programa “Primeiro Impacto” contou como foi a época em que foi demitido, em 2023, após uma série de polêmicas
“O Silvio Santos passou a ligar menos. Depois, em janeiro, a Daniela Beyruti passou a mandar de verdade. Achei até benéfico, que iria ajudar. De repente, em uma sexta, disseram: 'não precisa vir'. Estava de férias. Me tiraram do nada”, explicou.
Continua depois da publicidade
Dudu contou que, após um mês sem trabalhar, perguntou quando voltaria ao ar. “Perguntei: ‘Quando eu volto?’. Me disseram que eu estava de férias. Até que, em determinado momento, rescindiram meu contrato e saí”, completou.
Além de jornalista, Dudu Camargo é radialista, ator e modelo. Em 2024, tentou a política como candidato a vereador em São Paulo, mas não foi eleito.
Antes de participar do reality comandado por Adriane Galisteu, Dudu trabalhava como apresentador na TV Meio, em Teresina, no Piauí.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade