Resumo de Coração Acelerado (2/3): Agrado aceita proposta de Tom e briga com João Raul

Tom Bastos avança em seu plano, João Raul se revolta e Walmir paga caro pelas dívidas

Coração Acelerado

No núcleo dos Amaral, Zilá arma mais uma estratégia: com a ajuda de Cinara, ela seduz Alaorzinho | Divulgação

O capítulo desta segunda-feira (2/3) de Coração Acelerado, novela das 19h da TV Globo, traz uma virada na carreira de Agrado e mais tensão nos relacionamentos. Tom Bastos avança em seu plano, João Raul se revolta e Walmir paga caro pelas dívidas.

Continua após a publicidade

Logo no início, Tom Bastos se encanta com Agrado e afirma que a cantora deveria investir em carreira solo, sem João Raul. A proposta mexe com os dois: enquanto João Raul se incomoda com a ideia, Agrado fica dividida.

Tom interfere na dupla e cria racha

Mesmo decidindo manter o álbum em dupla com João Raul, Agrado aceita ser empresariada por Tom Bastos. A escolha aprofunda o conflito entre os cantores.

Em conversa com Eduarda, Agrado admite que pensa, sim, em gravar um álbum solo. A tensão explode em uma discussão entre ela e João Raul, exatamente como Tom, Ronei e Naiane planejavam.

Continua após a publicidade

Sedução, ciúme e dívida de jogo

No núcleo dos Amaral, Zilá arma mais uma estratégia: com a ajuda de Cinara, ela seduz Alaorzinho. Ao mesmo tempo, Marcela se aproxima de Alaor, despertando o incômodo de Cinara.

Já Walmir enfrenta as consequências do vício em jogos. Pressionado por Adilson, ele entrega a motocicleta para quitar parte da dívida.

O capítulo termina com Tom, Ronei e Naiane comemorando o sucesso do plano, enquanto a parceria de João Raul e Agrado fica cada vez mais ameaçada.