Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Lady Gaga arrastou mais de 2 milhões de fãs em um show histórico no último dia 3 de maio | Eduardo Valente/iShoot/Folhapress
Os shows gratuitos na praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, entraram de vez para o calendário de grandes eventos nacionais.
Continua depois da publicidade
Neste ano, Lady Gaga arrastou mais de 2 milhões de fãs em um show histórico no último dia 3 de maio.
Em 2024, Madonna reuniu cerca de 1,6 milhão de pessoas na praia, consolidando o sucesso do projeto “Todo Mundo no Rio”.
A ideia da prefeitura é repetir o projeto anualmente até pelo menos o ano de 2028.
Continua depois da publicidade
Segundo informações da coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo, a produtora responsável pelo evento, a Bonus Track, já ventilou ao mercado publicitário uma lista com 11 possíveis artistas.
O objetivo é manter o nível de grandeza das edições anteriores. A Prefeitura do Rio de Janeiro já garantiu patrocínio para os shows, sempre em maio, até 2028.
Confira abaixo os nomes estudados pela produtora:
Continua depois da publicidade
Os nomes ventilados pela produtora vão ao encontro com ícones da música apresentados pelo prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD).
No dia 19 de maio, Eduardo Paes compartilhou uma lista de possíveis atrações para 2026. Os nomes foram colocados em uma enquete na rede social X.
Beyoncé liderava a pesquisa com 58% das intenções do público, e na sequência, Rihanna, com 24%.
Continua depois da publicidade
Coldplay e U2 completavam a votação. Confira postagem abaixo:
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade