Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Dani Brandi é jornalista, radialista e publicitária e está na emissora desde antes da saída de Datena | Reprodução/Instagram
Após José Luiz Datena decidir encerrar seu contrato com o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) na última sexta-feira (2/5), a emissora não encerrou o programa e encontrou uma substituta para o apresentador.
Continua depois da publicidade
A jornalista Dani Brandi foi a responsável imediata pela vaga deixada por José Luiz Datena, após o pedido de demissão do âncora do SBT. Agora, ela ficará à frente do telejornal “Tá na Hora”.
Um dos nomes mais fortes e conhecidos do jornalismo brasileiro, comandava o jornal vespertino ‘Tá Na Hora’ desde dezembro do ano passado. O pedido de demissão foi confirmado pela emissora de televisão.
"O apresentador José Luiz Datena entregou ao SBT um pedido de rescisão contratual, após ser comunicado de que haverá mudanças na grade. Na próxima semana, a emissora apresentaria novos projetos para o âncora, que tomou uma decisão antes mesmo da oficialização. O SBT tem enorme respeito por Datena e deseja a ele sucesso nas próximas jornadas", disse a emissora por meio de nota.
Continua depois da publicidade
Dani Bradi é jornalista, radialista e publicitária. Ela está na emissora desde antes da saída de Datena e ficou conhecida após se tornar apresentadora do Primeiro Impacto, jornal matinal, também do SBT, apresentado de segunda a sexta-feira.
Antes de ir para a televisão, a apresentadora já trabalhou como faxineira, atendente de padaria e de casa de materiais de construção, além de ser publicitária em uma agência, onde se apaixonou por comunicação.
Na última semana, a Gazeta já havia divulgado que a relação de Datena com a alta direção do SBT estava balançada.
Continua depois da publicidade
Diretores e integrantes da família Abravanel ficaram negativamente surpresos ao saber que Datena conversou com a RedeTV! com a intenção de deixar o comando do ‘Tá Na Hora’.
As negociações vieram à tona após uma entrevista do senador Jorge Kajuru (PSB-GO), amigo de Datena, à revista Veja. Na ocasião, ele disse que o apresentador recebeu uma proposta irrecusável para comandar uma atração na emissora.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade