Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Estação da Linha-4 Amarela será a primeira a receber espetáculo | Divulgação
A cidade de São Paulo já está entrando no clima de Natal e, para não ficar para trás, as linhas 4-Amarela e 5-Lilás do metrô, além da 8-Diamante, de trem, sediarão apresentações gratuitas do Coral de Natal do Instituto Bacarelli.
Continua depois da publicidade
A primeira cantata será nesta quarta-feira (26/11), na estação Vila Sônia, da Linha 4-Amarela, e a programação se estende até o final de dezembro em outras três estações.
O coral irá se apresentar nas áreas de livre acesso das estações, garantindo o acesso à cultura para todos que passarem pelas estações Vila Sônia, Luz, Osasco e Santo Amaro.
Todas as cinco apresentações serão realizadas na parte da tarde, entre às 16h e 16h30. Confira programação:
Continua depois da publicidade
Enquanto a árvore de Natal foi inaugurada no parque Villa-Lobos, a tradicional Árvore de Natal do Ibirapuera, na zona sul da capital paulista, estará disponível para visitação a partir deste sábado (29/11).
Além disso, o Mundo do Circo SP, no Parque da Juventude, zona norte da capital paulista, iniciou a programação natalina no dia 15 de novembro. O espetáculo “A Magia do Natal” fará apresentações até 21 de dezembro.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade