Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Projeto marca nova fase na trajetória do artista | Divulgação/ONErpm
O rapper NOG lança nesta quarta-feira (8/10) seu segundo álbum solo, “Quando os Caminhos se Confundem”, disponível em todas as plataformas digitais pela ONErpm.
Continua depois da publicidade
O projeto marca uma nova fase na trajetória do artista, que celebra dez anos de carreira revisitando seus acertos, erros e amadurecimento pessoal e artístico.
Com dez faixas, o disco reúne colaborações de Djonga, Dudu, Franco The Sir, Self Provoked, Salvador da Rima e Zeballos.
Três músicas, “Como Cê Consegue?”, “Manequim” (com Dudu) e “Sinopse” (com Djonga), que já haviam sido lançadas e anteciparam a sonoridade potente e a força lírica que permeiam o novo trabalho.
Continua depois da publicidade
De acordo com NOG, o álbum reflete um momento de introspecção e liberdade criativa. O rapper afirma que o álbum surgiu naturalmente, retratando a fase que está vivendo e demonstrando amadurecimento tanto na estética quanto nas letras. Para ele, este é o trabalho em que se sentiu mais livre para criar e expressar sua arte de forma visceral.
A expressão que dá nome ao projeto simboliza períodos de incerteza e recomeço, em que as decisões parecem confusas e o caminho precisa ser reencontrado. Para NOG, é um convite à reflexão e à coragem de reavaliar os próprios passos.
Mais do que um lançamento, “Quando os Caminhos se Confundem” representa um ponto de virada na carreira do artista, que é uma síntese de aprendizado, autoconhecimento e evolução sonora.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade