Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Em série, Adriane Galisteu assume o protagonismo de sua própria história | Reprodução/Instagram
Uma nova produção, feita pela HBO Max, contará a história e a relação entre o piloto Ayrton Senna e a modelo e apresentadora Adriane Galisteu.
Continua depois da publicidade
A série “Meu Ayrton por Adriane Galisteu” estreia em 6 de novembro e é dividida em dois episódios de 45 minutos.
Produção documental oferece um olhar inédito sobre a relação entre Galisteu e Senna, sob a perspectiva da própria apresentadora e empresária.
O piloto já possui uma série biográfica que gerou polêmica por excluir a relação entre o casal. Anteriormente, a minissérie brasileira que retrata a trajetória do tricampeão mundial de Fórmula 1 Ayrton Senna, morto em 1994, se tornou a produção de língua não inglesa mais vista da Netflix, na semana em que foi lançada.
Continua depois da publicidade
Na série, Adriane Galisteu assume o protagonismo de sua própria história ao abrir o coração para compartilhar sua versão após anos de silêncio.
Pela primeira vez, os sentimentos e vivências da apresentadora ganham vida, saindo das lembranças diretamente para as telas.
Trinta e um anos depois da morte de um dos maiores ídolos do Brasil, Galisteu revisita momentos marcantes de sua trajetória, relembrando a vida ao lado de Senna nos anos 1990 e o relacionamento inesquecível que ainda emociona fãs.
Continua depois da publicidade
A série documental tem depoimentos de amigos e personalidades que acompanharam de perto a trajetória do casal, entre eles Emerson Fittipaldi, ex-piloto de Fórmula 1; Jacir Bergmann II, um dos melhores amigos de Ayrton; Luiza Almeida Braga, mulher de Braguinha; Betise Assumpção, assessora de imprensa do piloto; e o jornalista Roberto Cabrini.
Os entrevistados revelam bastidores e memórias que trarão ao público novos pontos de vista.
A produção é feita pela Magnífica Produções para a Warner Bros. Discovery, com direção de João Wainer. Pela WBD, assinam a produção executiva Sérgio Nakasone, Adriana Cechetti e Luciana Soligo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade