Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Haverá exposição de carros, espaço para as famílias, música e uma área de Drift | Divulgação
Os amantes de carro já têm um novo encontro marcado para este sábado (8/11). O Shopping Central Park, entre as cidades de Vargem Grande Paulista e Cotia, na Grande São Paulo, recebe o "Low Meeting".
Continua depois da publicidade
A volta do evento é reflexo do sucesso em agosto. Nesta edição, começa a partir das 17h, no estacionamento, com uma grande exposição de veículos rebaixados.
Haverá exposição de carros, espaço para as famílias, música e uma área de Drift. A entrada no evento é gratuita.
O “Low Meeting” começou a partir de um grupo de amigos apaixonados por carros rebaixados e modificados.
Continua depois da publicidade
Eles queriam um “rolê diferente” em Cotia e, assim, surgiu a ação que une diversão, lazer e cultura automotiva.
A atração cresceu e movimenta cidades em toda a região.
Já na capital paulista, o Morumbi Town Shopping, recebeu na última sexta-feira de outubro, o Encontro de Carros Girls of Cars, evento gratuito que celebra a presença feminina no universo automotivo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade