Entre em nosso grupo
2
Espaço está localizado na rua Francisco Duarte, 33, Vila Guilherme, e funcionará de segunda à sexta-feira, das 12h às 20h, e aos sábados e domingos, das 10h às 18h
25/09/2020 às 01:00 atualizado em 27/09/2021 às 14:11
Continua depois da publicidade
O parque, cercado e monitorado, contará com uma piscina de 120 m²,a maior piscina pet indoor do mundo, petshop, área de grooming (uma técnica de tosa, estética e beleza animal), espaço de secagem e playground | DIVULGAÇÃO
Um espaço coberto com mais de 2.500 m² na zona norte de São Paulo irá receber o maior parque indoor para cães da América Latina. Batizado de Cachorródromo, o espaço contará com a maior piscina indoor para pets do mundo e abre no próximo sábado (26).
Continua depois da publicidade
Idealizado pela engenheira química Karen Fujiwara, que morou por alguns anos nos Estados Unidos, onde começou a pensar no estabelecimento, o novo cachorródromo da Capital será baseado em três pilares: diversão, segurança e conforto. "Quando fui morar nos Estados Unidos, minha cachorra, Bella, viralizou na internet. Em 2015, ao retornar para o Brasil, a Bella participava de vários eventos, mas muito deles acabavam sendo cancelados porque estava chovendo. Foi aí que surgiu o meu primeiro insight. São Paulo é uma cidade com mais de 2 milhões de cães, mas com tempo instável e diversas alterações climáticas. Foi pensando justamente em oferecer um espaço interno pensado para as famílias (tutores e pet) que o Cachorródromo foi criado."
Continua depois da publicidade
O parque, cercado e monitorado, contará com uma piscina de 120 m², petshop, área de grooming (uma técnica de tosa, estética e beleza animal), espaço de secagem, playground, gramado, além de cafeteria, food trucks e salas de eventos para lançamentos e aniversários do universo pet.
Continua depois da publicidade
O espaço está localizado na rua Francisco Duarte, 33. Vila Guilherme, e funcionará de segunda à sexta-feira, das 12h às 20h, e aos sábados e domingos, das 10h às 18h. Os ingressos custam R$ 20 por cão, sendo que para usar a piscina é cobrado o valor de R$ 30 a hora para o cão e um tutor.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade