Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Os 12 signos do zodíaco são definidos por uma data fixa de início e término de cada um deles | whatawin/Depositphotos
Os astros trazem boas energias profissionais, dedicação e criatividade para Áries, Touro, Gêmeos e Câncer nesta quarta-feira (2/7). Mas atenção: será preciso cautela no final da tarde para enfrentar desafios.
Continua depois da publicidade
O ambiente profissional tende a ser positivo neste dia para o ariano, favorecendo atividades em equipe e a busca por bons resultados.
No entanto, a partir do período da tarde questões familiares podem exigir atenção e foco. No campo amoroso, há chance de se envolver em um romance inesperado. É recomendável cautela com o ciúme.
O dia promete ser produtivo, com desafios que exigem foco e determinação taurina. Quem trabalha em casa ou lida com tarefas rotineiras deve encontrar facilidade para cumprir suas obrigações, especialmente durante a manhã.
Continua depois da publicidade
Ao final da tarde, é importante manter a concentração. No amor, o momento é de cautela: evite decisões precipitadas para não se frustrar.
A criatividade e a energia do geminiano estarão em alta no trabalho, principalmente durante a manhã. A comunicação será um ponto forte, mas é bom redobrar a atenção às questões financeiras no período da tarde. O momento é favorável para novos contatos e conquistas amorosas.
Dedicação ao trabalho pode render ganhos extras para os cancerianos. O senso de realismo deve chamar a atenção de colegas e superiores. No período da tarde, é possível enfrentar tensões no ambiente familiar.
Continua depois da publicidade
A vida amorosa promete momentos de maior intimidade, mas é preciso controlar o ciúme. Pessoas do passado podem reaparecer.
Confira a previsão completa para os outros signos na coluna de João Bidu. Para esta segunda-feira, ele recomenda aos arianos, os números 37, 21, 03; aos taurinos, 34, 46, 25; aos geminianos, 09, 34, 25; e, por fim, aos cancerianos, 10, 46, 54.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade