Entre em nosso grupo
2
Corpo do cantor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana, e liberado na noite deste sábado
20/09/2020 às 10:46 atualizado em 20/09/2020 às 10:47
Continua depois da publicidade
Tarcísio Freitas de Oliveira também era conhecido como "Tay" | Reprodução/Instagram
Na tarde deste sábado (19), o cantor da banda Chicana, Tarcísio Freitas de Oliveira, morreu em um acidente de carro, na BR-116, trecho entre as cidades de Tanquinho e Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Ele tinha 36 anos.
Continua depois da publicidade
Tarcísio voltava da cidade de Candeal, a cerca de 60 km de Feira de Santana, onde o artista morava. Ele estava voltando de uma apresentação, segundo o irmão mais velho do cantor, Edilson Freitas.
Ainda segundo Edilson, o cantor tentou desviar de um carro que fazia uma ultrapassagem e o veículo que ele dirigia acabou capotando e saindo da pista. Ele viajava sozinho e morreu no local do acidente.
O corpo do cantor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana, e liberado na noite deste sábado.
Continua depois da publicidade
Em uma rede social, a produção da banda publicou um símbolo em sinal de luto. A informação da morte foi confirmada pela família ao “G1”.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade