Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Os 12 signos do zodíaco são definidos por uma data fixa de início e término de cada um deles | Freepik
Os astros apontam para tensões nos relacionamentos amorosos para Áries, Touro, Gêmeos e Câncer nesta quarta-feira (13/8). Mantenha a cautela e opte por preservar sua intimidade para evitar mal-entendidos.
Continua depois da publicidade
Áries, o dia começa exigindo cautela, principalmente nas áreas familiar e profissional. Tensões podem surgir, mas a partir da tarde o cenário tende a melhorar, com oportunidades e mudanças positivas no horizonte.
Aproveite o bom momento para agilizar interesses pessoais e interagir nas redes sociais. O campo amoroso passa por instabilidades, mas o clima deve se suavizar à noite.
Relações pessoais podem enfrentar tensões nesta terça para Touro. Preserve sua intimidade e evite se expor demais, especialmente nas redes sociais.
Continua depois da publicidade
Assuntos confidenciais exigem discrição para evitar mal-entendidos. Após o almoço, o dia ganha leveza: o trabalho rende melhor e conflitos tendem a ser superados. Siga firme e evite atitudes impulsivas.
Gêmeos, as finanças pedem atenção durante a manhã, assim como possíveis atritos que podem surgir. A boa notícia é que o clima melhora à tarde, com mais equilíbrio e leveza. No período da noite, as energias são favoráveis ao amor e aos vínculos afetivos. Valorize os relacionamentos e cultive boas amizades.
O dia começa com tensões no ambiente profissional para Câncer, mas a tarde traz promessas de melhorias, inclusive nas relações pessoais. À noite, há chances de boas notícias ligadas ao setor financeiro e momentos de harmonia na vida amorosa. Uma virada positiva pode marcar a reta final do dia.
Continua depois da publicidade
Confira a previsão completa para os outros signos na coluna de João Bidu. Para esta quarta-feira, ele recomenda aos arianos, os números 21, 12, 1; aos taurinos, 40, 51, 32; aos geminianos, 57, 30, 54; e, por fim, aos cancerianos, 43, 36, 9.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade