A+

A-

Alternar Contraste

Domingo, 15 Junho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Tomorrowland, festival de música eletrônica, volta ao Brasil em 2023

O anúncio foi feito nesta terça-feira (21) no perfil do Twitter do evento.

Natália Brito

21/12/2022 às 12:53  atualizado em 21/12/2022 às 12:55

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Tomorrowland

Tomorrowland | DIVULGAÇÃO

O Tomorrowland, festival internacional de música eletrônica, vai voltar ao Brasil em 2023 após um hiato de seis anos. O anúncio foi feito nesta terça-feira (21) no perfil do Twitter do evento.

A cidade de Itu, no interior de São Paulo, será a sede do festival mais uma vez, que acontece entre os dias 12 e 14 de outubro no parque Maeda.

Continua depois da publicidade



Edições anteriores do Tomorrowland trouxeram badalados DJs como Steve Aoki, Afrojack e David Guetta e Nicky Romero.

Na primeira versão do festival em 2015, 30 mil pessoas ficaram alojadas no DreamVille, camping oficial do evento. A opção de pernoite vai ser repetida em 2023.

Já a edição de 2016 ficou marcada pela morte de um homem de 36 anos. Luiz Ricardo Parreira, que chegou a ser atendido por uma equipe médica no local, teve uma parada cardíaca.
As atrações da nova edição ainda não foram anunciadas, assim como os preços.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados