Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Ex-participante teve problemas com drogas, sexo e mulheres | Foto: Youtube/Reprodução
O que você faria com o prêmio do Big Brother? Muito se discute sobre como gastar a pequena fortuna que o vencedor do reality show embolsa. Mas, o que pouco se fala é como administrar esse dinheiro para não sair com uma situação financeira pior do que entrou.
Continua depois da publicidade
Em uma entrevista ao podcast “But First, God”, da apresentadora Julie Chen Moonves, o vencedor da 21ª primeira edição do reality declarou que “chegou ao fundo do poço”.
Michie Jackson saiu de Nashville, Tennessee, para tentar a sorte em Los Angeles, Califórnia, sem um plano de vida claro, pouco antes de ser escalado para o programa.
“Eu estava no pior momento da minha vida. Passei alguns meses difíceis em Los Angeles. Tive um coágulo sanguíneo causado por estresse, que removi em maio de 2019. Eu estava basicamente escondendo tudo isso antes de entrar no programa”, disse ele.
Continua depois da publicidade
Viciado em drogas por cinco anos, Michie Jackson deixou o vício de forma abrupta ao entrar na casa. E, ao sair, a situação apenas piorou com a falta de orientação certa, enfrentando desafios com substâncias, mulheres e sexo.
"Quando acabei vencendo o programa, não tive um mentor, orientação ou aconselhamento financeiro, e agora estou em Los Angeles, catapultado para o mundo com o mesmo problema do qual nunca me curei", disse Michie.
Em uma tentativa de desintoxicação, se livrou de tudo. Saiu da casa onde morava, vendeu seu carro, guardou o resto dos seus pertences em um depósito e se viu motivado a voltar a morar com os pais.
Continua depois da publicidade
Decepcionado consigo mesmo, Michie se viu cometendo os exatos erros que seus concorrentes apontavam que ele cometeria ao sair do programa.
“Você é jovem, você é burro. Você vai passar por isso. Você vai se espatifar e queimar.' E foi o que aconteceu. Eu caí. Eu queimei. Já cheguei ao fundo do poço mais vezes do que consigo contar", disse no podcast.
Para recomeçar, o ex-participante mudou de número de celular, apagou suas redes sociais e só queria “se esconder em uma caverna”. Michie manteve-se trancado em casa durante seis meses seguidos.
Continua depois da publicidade
"Eu não queria que ninguém soubesse onde eu estava ou o que estava fazendo para ver que os erros que cometi eram reais", disse na entrevista.
Atualmente, Michie conseguiu se livrar do vício em drogas e trabalha como vendedor de telhados, é casado e tem uma filha de um ano.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade