Entre em nosso grupo
2
O dentista diz que funcionários do local afirmaram que a moto que ele pilotava era roubada e que por isso o impediram de sair do estabelecimento
04/03/2022 às 10:22 atualizado em 07/03/2022 às 14:14
Continua depois da publicidade
Igor Palhano | Reprodução/Redes sociais
O dentista e filho do humorista Mussum, Igor Palhano, de 30 anos, usou uma rede social para desabafar sobre o que chamou de racismo sofrido nesta quinta-feira (4) no Park Shoping Jacarepaguá, na zona oeste do Rio. Ele afirma que foi tratado com discriminação ao tentar entrar no estacionamento do local e depois impedido de sair porque funcionários duvidaram de que a moto que ele guiava pertence a ele.
Continua depois da publicidade
Na gravação publicada em seu perfil, Igor conta que os funcionários do shopping chegaram a exigir que ele apresentasse documentos para comprovar que é o proprietário do veículo. O vídeo também mostra que o dentista foi acompanhado por um segurança do local até a saída do estacionamento, o que não é um procedimento comum em shoppings.
“Primeira vez na vida que eu sofro racismo na vida porque eu não posso sair do shopping. Estão alegando que a minha moto é roubada. Nunca vi isso na minha vida: shopping pedir documento e habilitação. Mesmo assim, eu dei”, conta Igor na gravação. Assista ao vídeo abaixo:
Igor contou que conversou com seu advogado e que vai processar o shopping pelo episódio vivido. "Ele me orientou a fazer um registro de ocorrência para especificar o caso para, na sequência, tomarmos as medidas cabíveis na área cível", disse o dentista ao "g1".
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade