A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 08 Maio 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Zé Neto rebate críticas sobre polêmica com animal nas redes sociais

O cantor fez uma promessa de andar mil quilômetros em cima de um burro, até Aparecida do Norte

Maria Eduarda Guimarães

29/09/2021 às 15:33

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Zé Neto

Zé Neto | Reprodução/Instagram

O sertanejo Zé Neto (31), que faz dupla com Cristiano, usou suas redes sociais nesta quarta-feira (29) para rebater as críticas que vem sofrendo por conta de sua promessa. O cantor revelou que fez uma promessa de andar mil quilômetros em cima de um burro, até Aparecida do Norte.

Continua depois da publicidade

Em seu Instagram, ao mostrar nos stories que estava viajando montado em um burro, o cantor recebeu diversas críticas. 

Zé resolveu rebater os comentários: “Vou mostrar para vocês a saúde dos animais. Todos os animais gordos, comendo feno. isso aqui é para provar para vocês, gente. Saiu um monte de comentário, um monte de gente falando mer**, é porque talvez não saiba ou não conheça.”

Continua depois da publicidade

E explicou: “A gente reveza um animal por dia, estão aqui nossos dois veterinários, com certeza sempre preservando o melhor estado de saúde dos animais. E estamos aí, galera, vamos mais um dia”.

A defensora dos animais, Luisa Mell falou sobre a promessa do artista nas redes sociais: “Fiquei sabendo que o cantor Zé Neto fez uma promessa sei lá do quê e vai andar 1180 quilômetros em cima de um burro. Não foi você que fez a promessa? Ajoelha no milho, vai andando… Não consigo entender. Sempre mostro as tragédias que acontecem com animais nessas romarias.”

“Quem fala: ‘Sempre foi assim…’. Pô, mas a gente está aqui para mudar o mundo. A gente deve lutar pelos animais, eles não podem gritar e sofrem muito nas nossas mãos”, completou.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados