últimas notícias
O time titular voltou a treinar na manhã desta sexta-feira (24), no CT da Barra Funda
O time titular voltou a treinar na manhã desta sexta-feira (24), no CT da Barra Funda
Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

São Paulo só deve ter uma mudança no clássico contra o Palmeiras

O lateral-esquerdo Léo, presente contra na vitória contra Água Santa na quarta (22), vai dar lugar a Reinaldo

O São Paulo só deve ter uma mudança na escalação para enfrentar o Palmeiras às 16h de domingo (26), em Araraquara (a 274 km de SP), em relação ao time da estreia no Campeonato Paulista. O lateral-esquerdo Léo, presente contra o Água Santa, vai dar lugar a Reinaldo.

O time titular voltou a treinar na manhã desta sexta-feira (24), no CT da Barra Funda. O técnico Fernando Diniz já havia sinalizado a repetição da equipe nas duas primeiras rodadas desde a pré-temporada em Cotia. Reinaldo, no entanto, acabou liberado de última hora na estreia para ver o nascimento da filha Rebeca.

Debaixo de chuva, o aquecimento desta manhã começou com os goleiros do elenco. Depois, a maior parte dos reservas entrou em campo. Por último, apareceram os prováveis dez titulares de linha, além de três outros atletas - Léo, Luan e Everton.

A escalação tricolor para encarar o clássico com o Palmeiras deve ter Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Helinho, Vitor Bueno e Pablo. Alexandre Pato tende a seguir no banco.

Os desfalques seguem os mesmos: Joao Rojas, Walce e Gabriel Sara se recuperam de cirurgias, enquanto Igor Gomes e Antony estão a serviço da seleção brasileira no Pré-Olímpico, disputado na Colômbia. O São Paulo ainda faz mais um treino na manhã deste sábado (25) antes de viajar de ônibus para Araraquara.

Sem poder utilizar o Allianz Parque, no qual está sendo colocado gramado sintético, o Palmeiras optou por mandar o clássico no estádio da Fonte Luminosa.

Comentários

Tops da Gazeta