últimas notícias
Os atletas do time profissional do Corinthians estão em isolamento desde 17 de março
Os atletas do time profissional do Corinthians estão em isolamento desde 17 de março
Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Corinthians concede férias a jogadores e comissão técnica

O clube justificou a decisão em meio ao avanço do Covid-19 e mencionou o "estado de calamidade decretado pelo Governo Federal"

O Corinthians oficializou nesta segunda-feira (30) a concessão de férias de 20 dias para atletas e integrantes da comissão técnica, além de pessoas ligadas ao departamento de futebol. O período terá início na próxima quarta-feira (1º).

As jogadoras do time feminino também terão férias de 20 dias, no mesmo período. A medida ainda se estende às categorias de base.

Em nota, o Corinthians justificou a decisão em meio ao avanço do coronavírus e mencionou o "estado de calamidade decretado pelo Governo Federal".

Os atletas do time profissional do Corinthians estão em isolamento há 13 dias, desde 17 de março. Dois dias antes, o time alvinegro empatou por 1 a 1 com o Ituano na Arena Corinthians, em duelo válido pela décima rodada do Campeonato Paulista.

O Estadual foi paralisado ao fim da décima rodada diante do aumento do número de casos do coronavírus no Brasil. Ainda não há definição sobre a retomada do campeonato.

Comentários

Tops da Gazeta