A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 05 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Esportes

Luxemburgo segue internado e não precisa de oxigenação

Treinador foi internado no hospital Sírio-Libanês no último dia 11, quando foi constatado que havia contraído Covid-19 pela segunda vez

Bruno Hoffmann

15/12/2020 às 15:02  atualizado em 15/12/2020 às 15:03

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
O técnico Vanderlei Luxemburgo

O técnico Vanderlei Luxemburgo | Cesar Greco/Palmeiras

O técnico Vanderlei Luxemburgo, atualmente sem clube, segue internado no hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo. Ele deu entrada no hospital no dia 11, quando foi constatado que havia contraído Covid-19 pela segunda vez.

Continua depois da publicidade

De acordo com o boletim médico divulgado na tarde desta terça-feira, o treinador de 68 anos tem um "quadro moderado", sem necessidade de uso de oxigênio.

"Ele foi medicado e seu estado clínico é estável, sem necessidade de oxigenoterapia. O paciente deverá permanecer internado, sem previsão de alta, e está sendo acompanhado pela equipe médica coordenada pelo Prof. Dr. Esper Kallas", diz o boletim.

Em julho, quando ainda comandava o Palmeiras, Luxemburgo teve a doença na forma assintomática e se recuperou em casa. Agora, se queixou de mal estar no Rio de Janeiro, onde estava com a família, e resolveu procurar tratamento em São Paulo.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados