últimas notícias
Fábio Santos voltou a marcar de pênalti para o Corinthians durante jogo contra o Inter
Fábio Santos voltou a marcar de pênalti para o Corinthians durante jogo contra o Inter
Foto: RODRIGO COCA / AGÊNCIA CORINTHIANS

Corinthians começa mal, vira partida, mas sofre empate do Inter no fim

Após ter conseguido virar a partida em apenas quatro minutos no segundo tempo, o Corinthians levou o empate nos acréscimos

O Corinthians empatou com o Internacional por 2 a 2 na tarde deste domingo (24), em Porto Alegre. Com o resultado, a equipe de Sylvinho chegou aos 41 pontos, na sétima colocação do Campeonato Brasileiro -ainda pode ser ultrapassada pelo Bragantino, que enfrenta o São Paulo mais tarde.

Após ter conseguido virar a partida em apenas quatro minutos no segundo tempo, o Corinthians levou o empate nos acréscimos. O clube segue na briga por uma vaga na próxima edição da Libertadores, mas o técnico Sylvinho, criticado por parte da torcida após a derrota e o fraco desempenho no clássico contra o São Paulo na última segunda (18), segue sob pressão.

O jogo desta tarde foi equilibrado, bem disputado e com poucas chances claras de gol para ambos os lados.

O Internacional, melhor na primeira etapa, abriu o placar aos 9 minutos, com Rodrigo Lindoso. Ele cabeceou após cruzamento da esquerda. Cássio defendeu, mas a bola voltou para o volante do Internacional que, desta vez com o pé, fez o gol.

O empate do Corinthians veio aos 15 minutos da segunda etapa, quando Giuliano recebeu de Gabriel Pereira, driblou o goleiro Marcelo Lomba e mandou para as redes. Logo depois, aos 19, Roger Guedes foi derrubado por Johnny dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Fábio Santos bateu no canto direito para virar a partida.

Nos acréscimos, Gustavo Maia, que acabara de entrar, acertou belo chute de fora da área para empatar a partida.

O próximo compromisso do Corinthians é na segunda (1º), contra a Chapecoense, em casa. No dia anterior, o Inter pega o São Paulo no Morumbi.

Comentários

Tops da Gazeta