Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Após a partida, Roberto pediu a saída de Wilson Luiz Seneme da presidência da Comissão de Arbitragem da CBF e se desculpou com o árbitro | Reprodução/Instagram
O diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, foi citado na súmula do árbitro Paulo Cesar Zanovelli da Silva por xingamentos após o apito final do empate sem gols do Timão contra o Goiás, em Goiânia. Pouco antes, o Corinthians teve um gol anulado, marcado por Yuri Alberto.
Continua depois da publicidade
– Informo que no momento que a arbitragem estava saindo do campo de jogo, os diretores da equipe Corinthians ficaram próximo ao acesso do vestiário da equipe de arbitragem protestando contra as decisões. Informo que foi identificado um diretor, o senhor Roberto de Andrade, que proferiu as seguintes palavras: "Vocês são vagabundos e ladrões. Isso é uma vergonha, vão se f...".
Citado pelo árbitro, o dirigente deverá passar por um julgamento no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e pode pegar um gancho. Após a partida, Roberto pediu a saída de Wilson Luiz Seneme da presidência da Comissão de Arbitragem da CBF e se desculpou com o árbitro:
– Quero pedir desculpas para a bandeira (Marcia Bezerra Lopes Caetano) e para árbitro, me exaltei, falei o que não devia, eles nem tiveram culpa por conta do VAR – disse, referindo-se à confirmação de Igor Junio Benevenuto de Oliveira, árbitro de vídeo da partida, que confirmou o impedimento.
Continua depois da publicidade
Após o apito final, o árbitro aplicou cartões amarelos para Fábio Santos e para o técnico Vítor Pereira por conta das reclamações.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade