Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Goleiro morou com o cantor por 2 anos, quando tinha 13 anos | Raul Baretta/Santos fc
O cantor gospel Regis Danese fez uma cobrança pública de dívida ao atual goleiro do Santos, Gabriel Brazão, por meio das redes sociais do clube.
Continua depois da publicidade
Em tom ríspido, Danese afirmou que o goleiro “precisa virar homem e acertar uma dívida”. Brazão, no entanto, ainda não respondeu ao cantor. O comentário foi apagado.
Danese, compositor da música “Faz um Milagre em Mim”, escreveu:
“O Gabriel Brazão é um excelente goleiro, só precisa virar homem e acertar uma dívida que tem comigo! ESQUECEU BRAZÃO? Os anos que morou na minha casa? As passagens aéreas que comprei para você? Motorista particular, não é homem para honrar com seus compromissos? Estamos aguardando, tenho todos os prints aqui das conversas você dizendo que vai acertar! Tenho os e-mails trocados com o seu irmão Mateus Cabral dos gastos que tivemos com você! Só queremos o que é nosso, nada mais!”
Continua depois da publicidade
Em 2020, Brazão contou em entrevista à ESPN que, aos 13 anos, morou por dois anos na casa do cantor, antes de se transferir para o alojamento do Cruzeiro. Atualmente, o goleiro tem 24 anos.
“Eu sou de Uberlândia e o Cruzeiro foi o primeiro time que fiz teste. Um grande amigo meu é filho do cantor Régis Danese e era nosso vizinho. Jogávamos bola juntos e um dia eu jogava bem contra os adultos. Ele me levou para fazer teste no Cruzeiro. Não imaginava que isso seria possível. As portas foram abertas no começo. O Régis chegou a ser meu empresário por um tempo. Mas até hoje na minha carreira, foi um cara bem importante na minha carreira”, disse.
Usuários também reagiram à cobrança nas redes sociais do cantor. O perfil “Conexão Santista” comentou:
Continua depois da publicidade
"Deus lhe pague, porque o Brazão não vai”.
Outro internauta criticou a exposição pública da situação:
“Homem cristão que cobra uma dívida de um guri de 13 anos”.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade