Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Os humoristas Caito Mainier e Daniel Furlan, ou Cerginho e Craque Daniel, no Falha de Cobertura | Reprodução/TV Quase
O programa Falha de Cobertura, em que os humoristas Daniel Furlan e Caito Mainier dão vida à dupla de jornalistas Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes, elegeram na segunda-feira (15/12) a seleção dos piores jogadores do Campeonato Brasileiro de 2025, posição por posição.
Continua depois da publicidade
O quadro anual, veiculado pelo YouTube da produtora TV Quase, se chama Troféu Lucas Mugni, numa crítica um pouco maldosa sobre a alegada falta de qualidade do meia argentino que, atualmente, defende a camisa do Ceará – rebaixado para a segunda divisão.
Por coincidência, ou não, o próprio Mugni foi eleito para formar o time titular do Troféu Lucas Mugni.
Entre os nomes que receberam a premiação pouco elogiosa estão atletas consagrados, como Hulk, do Atlético Mineiro, e até Neymar, que viveu o risco de cair para a segunda divisão com o Santos até a última rodada do Brasileirão.
Continua depois da publicidade
Mas o pior jogador entre todos foi Lucas Lima, do Sport Recife, que “levou para casa” uma estatueta feita com sabonete. A votação é feita com escolha dos seguidores do Falha de Cobertura e existe há mais de 10 anos.
A TV Quase tem quase 1 milhão de seguidores pelas redes sociais, e é responsável também pelo Choque de Cultura, outro programa que se tornou popularíssimo pelas redes sociais.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade