A+

A-

Alternar Contraste

Segunda, 30 Junho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Esportes

Justiça autoriza goleiro Bruno a jogar e a cumprir pena no MT

Com a decisão, o goleiro pode se mudar para Várzea Grande, em Cuiabá, cidade que é sede do do Operário, onde ele continuará cumprindo a pena

20/01/2020 às 16:17

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
A proposta de levar Bruno foi feita pelo Operário Várzea-Grandense no ano passado

A proposta de levar Bruno foi feita pelo Operário Várzea-Grandense no ano passado | Divulgação

A Justiça de Minas Gerais autorizou o goleiro Bruno Fernandes de Souza a jogar no Operário Várzea-Grandense, clube do Mato Grosso, e a cumprir o resto da pena. Com a decisão, ele pode se mudar para Várzea Grande, em Cuiabá, cidade que é sede do time, onde ele continuará cumprindo a pena.

Continua depois da publicidade

A informação foi confirmada pela assessoria do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. A decisão foi proferida no último dia 17 pelo juiz Tarciso Moreira de Souza, da Vara de Execução em Meio Aberto e Medidas Alternativas da Comarca de Varginha (MG).

A proposta de levar Bruno foi feita pelo Operário no ano passado. O clube esperava a decisão da justiça para dar andamento à contratação. Mais detalhes sobre a transferência do goleiro para a cidade não fora divulgados.

A notícia vem dias depois de o Fluminense de Feira de Santana, na Bahia, desistir da contratação do goleiro, especialmente depois do depoimento da jornalista Jessica Senra na TV Bahia, devido à condenação do jogador, que cumpre pena em regime semiaberto domiciliar sob a acusação de assassinar Eliza Samudio.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados