Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Hulk Hogan morreu nesta quinta-feira aos 71 anos | Reprodução/Instagram
A lenda do World Wrestling Entertainment (WWE), Hulk Hogan, morreu nesta quinta-feira (24/7) aos 71 anos. A informação é da própria WWE.
Continua depois da publicidade
O ator e lutador profissional sofreu uma parada cardíaca em sua casa e foi levado ao Hospital Morton Plant, onde foi constatada sua morte, segundo informe feito pela cidade de Clearwater, na Flórida.
Mundialmente conhecido como Hulk Hogan, Terry Bollea foi peça fundamental para desenvolvimento da WWE nas décadas de 1980 e 1990.
À época, Hogan dividiu os ringues com "Rowdy" Roddy Piper, André Rene Roussimoff - conhecido como André the Giant, "Macho Man" Randy Savage e muitos outros.
Continua depois da publicidade
Como lutador profissional, Hogan conquistou doze títulos mundiais, seis na WWF (atual WWE), seis na WCW e foi o primeiro a vencer duas edições consecutivas do Royal Rumble (1990 e 1991).
"A WWE lamenta o falecimento do membro do Hall da Fama da WWE, Hulk Hogan. Uma das figuras mais reconhecidas da cultura pop, Hogan ajudou a WWE a alcançar reconhecimento global na década de 1980", publicou a empresa no X.
Mas sua fama se estendeu às lutas e o levou às telas de cinema, onde estrelou em "Rocky III", "S.O.S. Malibu", "Duro de Espiar", "Muppets do Espaço" e em outras 13 produções.
Continua depois da publicidade
O músico Douglas Souza Arruda, conhecido como Dodô, baterista do grupo de pagode Karametade, morreu aos 52 anos, na última terça-feira (22/7). A informação foi divulgada pelo vocalista do grupo, Vavá.
Dodó lutava contra um melanoma, tipo agressivo de câncer de pele. No último domingo (20/7), a cantora Preta Gil também morreu em decorrência de um câncer.
* Texto sob supervisão de Matheus Herbert
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade