A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 26 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Esportes

Lenda do WWE morre aos 71 anos

Hulk Hogan é considerado a maior estrela do wrestling de todos os tempos

Lucas Souza

24/07/2025 às 15:17  atualizado em 24/07/2025 às 15:22

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Hulk Hogan morreu nesta quinta-feira aos 71 anos

Hulk Hogan morreu nesta quinta-feira aos 71 anos | Reprodução/Instagram

A lenda do World Wrestling Entertainment (WWE), Hulk Hogan, morreu nesta quinta-feira (24/7) aos 71 anos. A informação é da própria WWE.

Continua depois da publicidade

O ator e lutador profissional sofreu uma parada cardíaca em sua casa e foi levado ao Hospital Morton Plant, onde foi constatada sua morte, segundo informe feito pela cidade de Clearwater, na Flórida.

História e legado

Mundialmente conhecido como Hulk Hogan, Terry Bollea foi peça fundamental para desenvolvimento da WWE nas décadas de 1980 e 1990.

À época, Hogan dividiu os ringues com "Rowdy" Roddy Piper, André Rene Roussimoff - conhecido como André the Giant, "Macho Man" Randy Savage e muitos outros.

Continua depois da publicidade

Como lutador profissional, Hogan conquistou doze títulos mundiais, seis na WWF (atual WWE), seis na WCW e foi o primeiro a vencer duas edições consecutivas do Royal Rumble (1990 e 1991).

"A WWE lamenta o falecimento do membro do Hall da Fama da WWE, Hulk Hogan. Uma das figuras mais reconhecidas da cultura pop, Hogan ajudou a WWE a alcançar reconhecimento global na década de 1980", publicou a empresa no X.

Mas sua fama se estendeu às lutas e o levou às telas de cinema, onde estrelou em "Rocky III", "S.O.S. Malibu", "Duro de Espiar", "Muppets do Espaço" e em outras 13 produções.

Continua depois da publicidade

Luto 

O músico Douglas Souza Arruda, conhecido como Dodô, baterista do grupo de pagode Karametade, morreu aos 52 anos, na última terça-feira (22/7). A informação foi divulgada pelo vocalista do grupo, Vavá.

Dodó lutava contra um melanoma, tipo agressivo de câncer de pele. No último domingo (20/7), a cantora Preta Gil também morreu em decorrência de um câncer.

* Texto sob supervisão de Matheus Herbert 

TAGS :

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados