Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Marcelinho e Luxemburgo no vídeo em que selaram a paz | Reprodução
O treinador Vanderlei Luxemburgo comentou neste domingo (28/9) sobre a vídeo que havia publicado no dia anterior em tom amistoso com o ex-jogador Marcelinho Carioca. Ambos eram desafetos há décadas.
Continua depois da publicidade
Para Luxemburgo, que atualmente é comentarista, o ato foi uma forma de mostrar maturidade e a força do perdão.
“Existem encontros que vão além das palavras. Quando o tempo amadurece, o orgulho cede lugar à sabedoria, e o perdão se torna um gesto grandioso”, escreveu ele, pelas redes sociais.
“Assim foi este reencontro: marcado pela história, mostrando que a verdadeira grandeza está em seguir em frente com respeito, afeto e maturidade. Isso é ser vencedor, obrigado todas as mensagens, com o passar dos anos, os verdadeiros gigantes aprendem que não há vitória maior do que o perdão”, completou.
Continua depois da publicidade
Em outra postagem, ele classificou o ato como “um encontro de ídolos que escolheram seguir em paz”.
No vídeo, os dois aparecem se abraçando e falando que superaram as rusgas do passado. O encontro ocorreu em um bar na zona sul de São Paulo.
Ambos tiveram passagens vitoriosas no Corinthians, mas enfrentaram desavenças desde então, mesmo após a aposentadoria do jogador.
Continua depois da publicidade
Em uma delas, Luxemburgo chamou Marcelinho de “moleque safado” em um programa da Band.
As ofensas de Luxemburgo levaram Marcelinho a cobra reparação na Justiça por danos morais e o técnico foi condenado a pagar R$ 351 mil em 2016.
Na legenda deste sábado, Marcelinho disse que Luxemburgo foi o melhor treinador que teve, e que “erros ficam para trás”.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade