Entre em nosso grupo
2
A emissora RMC informou que essa ação era uma promessa do jogador, de que quando ele tomasse uma decisão, o presidente Nasser Al-Khelaifi seria o primeiro a saber
15/02/2024 às 16:04 atualizado em 15/02/2024 às 16:17
Continua depois da publicidade
Kylian Mbappé comunicou ao presidente do Paris Saint-Germain que deixará o clube no final da temporada | Reprodução/Instagram PSG
Kylian Mbappé comunicou ao presidente do Paris Saint-Germain que deixará o clube no final da temporada. A informação foi dada por vários veículos franceses. A emissora RMC informou que essa ação era uma promessa do jogador, de que quando ele tomasse uma decisão, o presidente Nasser Al-Khelaifi seria o primeiro a saber.
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo do Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
A reunião teria acontecido na terça-feira (12), no centro de treinamento de Possy, e o jogador gostaria de ter comunicado o presidente antes, mas ele não se encontrava disponível, segundo o jornal L'Équipe.
Depois, o presidente comunicou o treinador Luiz Enrique e o diretor esportivo, Luis Campos, sobre a decisão de Mbappé. A informação é do Le Parisien.
No ano passado, o jogador havia informado ao clube que não queria ativar a cláusula de renovação para mais uma temporada, desejando encerrar o vínculo com o time de Paris em junho de 2024.
Continua depois da publicidade
O novo time do atacante não foi anunciado. Embora o Real Madrid seja o favorito, ainda não houve um acordo financeiro entre as partes. Segundo os veículos franceses, a nota oficial não será divulgada agora.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade