A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 18 Junho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Esportes

Neymar revela que ficou próximo de ir para clube carioca

Ele disse estar bem fisicamente, mas preferiu usar a pausa para voltar ainda melhor

Yasmin Gomes

17/06/2025 às 21:45

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Ao contrário da maioria dos participantes da partida na Vila Belmiro, Neymar não passou pela zona mista

Ao contrário da maioria dos participantes da partida na Vila Belmiro, Neymar não passou pela zona mista | Raul Baretta/Santos FC

Durante o jogo comemorativo na Vila Belmiro, no litoral de São Paulo, nesta terça-feira (17/6), Neymar falou pela primeira vez sobre o interesse de outros times para a disputa da Copa do Mundo de Clubes.

Continua depois da publicidade

Ele disse estar bem fisicamente e que uma proposta de defender o Fluminense "ficou bem perto de acontecer", mas preferiu usar a pausa para voltar ainda melhor.

"Eu estou bem fisicamente. Fiquei tendo essas conversas com alguns times para jogar o Mundial. O Fluminense foi uma coisa que ficou bem perto de acontecer, mas preferi ficar para treinar um pouco mais. 100% eu estou fisicamente, mas eu preciso estar melhor ainda para poder voltar muito bem", disse em entrevista ao "Flow Podcast", após jogar os 30 minutos do primeiro tempo da partida comemorativa promovida por um de seus patrocinadores.

Ele seguiu em campo para a segunda etapa e disputou os outros 30 minutos da partida, na qual fez dribles, deu assistências e marcou gol. Foram, ao todo, 60 minutos jogando.

Continua depois da publicidade

Ao contrário da maioria dos participantes da partida na Vila Belmiro, Neymar não passou pela zona mista e, portanto, não teve contato com os jornalistas.

Renovação

A novela entre Neymar e Santos está próxima de ter uma conclusão.

O impasse que impediu as partes de sacramentarem o novo vinculo é a duração do novo contrato. Segundo a apuração, o contrato do jogador deve ser estendido até junho de 2026.

Continua depois da publicidade

O Santos deseja que o contrato do jogador vá até dezembro de 2026, prolongando por mais seis meses o prazo já definido. Apesar das especulações, nenhuma das partes parece ter pressa para fechar o acordo.

Neymar afirmou que não pretende defender nenhum outro clube no Brasil que não seja o Santos. Apesar disso, ele não chegou a cravar sua permanência no Alvinegro Praiano.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados