Entre em nosso grupo
2
Pela terceira vez na história o gol mais bonito do mundo é brasileiro; Guilherme Madruga é o mais novo reforço do Cuibabá
15/01/2024 às 17:51 atualizado em 15/02/2024 às 16:37
Continua depois da publicidade
O volante Guilherme Madruga, mais novo reforço do Cuiabá para esta temporada, venceu o prêmio de gol mais bonito do mundo | Reprodução/Instagram
O volante Guilherme Madruga, mais novo reforço do Cuiabá para esta temporada, venceu o prêmio de gol mais bonito do mundo. Ele marcou um gol de bicicleta de fora da área. Na ocasião, Guilherme Madruga atuava pelo Botafogo (SP) e disputava a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
Continua depois da publicidade
Os outros dois brasileiros que venceram os prêmios Puskás foram: Wendell Lira, em 2015, e Neymar em 2011. Assista o gol mais bonito do mundo abaixo:
ÉÉÉÉÉÉ DO BRAAAAAASILLLL!!!!
— Mundo da Bola (@mundodabola) January 15, 2024
GUILHERME MADRUGA VENCE O PRÊMIO PUSKAS!
O brasileiro marcou esse golaço contra o Novorizontino!
@sportv | @canalpremiere pic.twitter.com/yCmAjn59i1
Prêmio Fair Play
Continua depois da publicidade
Outro atacante premiado foi Vinicius Jr, o atacante do Real Madrid fez parte da seleção Mundial da Fifa , e também venceu o Prêmio Fair Play por conta de suas manifestações contra o racismo. Cafu, Roberto Carlos, Ronaldo, Roque Júnior e Belletti subiram no palco para receber o prêmio do atacante brasileiro que não esteve presente na premiação.
*Assistente de Redação, sob supervisão de Matheus Herbert
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade