Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Pedrinho, nova contratação do Santos | Reprodução/Redes Sociais/ Santos
O atacante Pedrinho, que foi dispensado do São Paulo após ser acusado de agredir a namorada em 2023, afirmou ser inocente. Eles reataram, e ela teria retirado a queixa. O jogador falou sobre o assunto durante a apresentação oficial como novo jogador do Santos, nesta terça (16).
Continua depois da publicidade
A contratação gerou comentários negativos da torcida, que confrontou a direção do clube por contratar um jogador nessa situação. O tema gerou algumas perguntas de repórteres na coletiva.
"É uma situação que já foi resolvida entre eu e ela e procuro não comentar mais sobre o assunto. Peço desculpas", disse Pedrinho.
Ao ser questionado sobre como convenceu o Santos de sua inocência, o jogador deu novamente uma resposta breve: "Não vou entrar muito em detalhes, não quero falar sobre isso. Sou inocentado. O processo está nas mãos dos advogados. Qualquer dúvida, tem que procurá-los. Mas não vou entrar em detalhes. Desculpa".
Continua depois da publicidade
Durante o processo movido contra o atleta, a namorada de Pedrinho informou à Justiça que estava reatando com ele e, devido a isso, solicitou a revogação das medidas protetivas. O juiz responsável pelo caso consultou o Ministério Público e, com a concordância, acatou o pedido.
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Presidente santista bancou a contratação
Continua depois da publicidade
Apesar da rejeição, o presidente Marcelo Teixeira afirmou que o Peixe tem total segurança jurídica e, por isso, manteve o acordo que havia sido apalavrado na última semana de 2023.
"Em momento algum isso [críticas nas redes sociais] me abalou. O Santos é o lugar que sempre sonhei jogar. Ficava sonhando com essa oportunidade. Queria estar aqui, lutei para estar aqui. Vou dar o meu melhor, honrar essa camisa. Sempre acompanhei o Santos, o Neymar... Quero desfrutar muito do clube e da Vila. Sempre me imaginei jogando na Vila, fazendo jogadas", disse o jogador.
O atacante não viveu uma boa temporada no ano passado após a saída do Tricolor Paulista. Ele teve uma discreta passagem na campanha em que o América-MG foi rebaixado para a Série B, não marcando nenhum gol em 12 jogos.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade