A+

A-

Alternar Contraste

Segunda, 05 Maio 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Esportes

Pedrinho, do São Paulo, é acusado de agredir ex-namorada; clube se pronuncia

Informações dão conta que o atleta não deve mais jogar pelo clube; Amanda, de 20 anos, registrou um B.O alegando agressão e apresentando hematomas

Leonardo Sandre

02/03/2023 às 11:59  atualizado em 02/03/2023 às 12:22

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Amanda Nunes, ex-namorada do jogador Pedrinho, do São Paulo, registrou Boletim de Ocorrência contra o atacante por violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal na última segunda-feira

Amanda Nunes, ex-namorada do jogador Pedrinho, do São Paulo, registrou Boletim de Ocorrência contra o atacante por violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal na última segunda-feira | Reprodução/ Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Amanda Nunes, ex-namorada do jogador Pedrinho, do São Paulo, registrou Boletim de Ocorrência contra o atacante por violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal na última segunda-feira. A defesa do jogador confirmou que recebeu a notificação e que deve se manifestar nas próximas horas.

Continua depois da publicidade

O ge solicitou à Secretaria de Segurança Pública de São Paulo uma pesquisa da ocorrência pelo nome, RG e CPF do atleta. A SSP confirmou as informações da reportagem, com Boletim de Ocorrência registrado pela vítima no dia 27 de fevereiro.

"O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, ameaça e injúria pela 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Norte e é investigado. Uma jovem, de 20 anos, compareceu à unidade policial e contou que havia sido agredida pelo companheiro, de 23 anos. A vítima apresentava sinais de lesões, que foram fotografadas e anexadas ao inquérito policial. Além disso, ela representou criminalmente contra o autor", infirmou a SSP, por nota.

A informação do jornalista Eduardo Rodrigues, do ge, é de que dificilmente Pedrinho jogará novamente com a camisa do São Paulo. Caso deve ser semelhante ao do goleiro Jean, que chegou a ser preso nos EUA após agredir sua então companheira. O atleta deve ficar afastado do elenco, e caso seja confirmada sua culpa, será dispensado.

Continua depois da publicidade

Clube se posiciona

O clube afirmou que está acompanhando o caso e tomará as medidas cabíveis assim que a decisão for tomada pela justiça. Disse também que prestará apoio à vítima.

Continua depois da publicidade

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) March 2, 2023

Irmão de Amanda também chegou a se pronunciar

Vítima já vinha dando indícios de que teria sido agredida

Continua depois da publicidade

Até o momento da publicação desta matéria, o jogador não se pronunciou publicamente sobre as acusações. 

O casal estaria junto desde o ano passado e teria terminado o namoro um tempo atrás, mas reatado meses depois. Segundo reportagem da TV Globo, foi após reatarem o relacionamento que a vítima afirma que as agressões começaram.

Continua depois da publicidade

São-paulina de coração, Amanda compartilhava frequentemente suas presenças no Morumbi, antes mesmo de Pedrinho ser contratado. Em seu Instagram, a jovem havia inclusive feito um texto em homenagem ao atleta quando sua contratação foi oficializada, no ínicio deste ano.

Pedrinho está emprestado pelo Lokomotiv Moscou, da Rússia, até dezembro deste ano para o clube do Morumbi.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados