Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Oito membros da Fiel Florida levaram as faixas em apoio ao protesto da última semana | Reprodução/Instagram
A torcida do Corinthians fez um protesto na última semana em frente à fachada de um dos parques da Disney, nos Estados Unidos, exigindo a saída de Andrés Sanchez, Duilio Monteiro Alves e Augusto Melo e pedindo pela reforma do estatuto.
Continua depois da publicidade
A ação foi feita ao longo da freeway que leva à atração.
Os responsáveis fazem parte da Fiel Florida, um grupo de torcedores que vive nos EUA. As duas faixas diziam “Fora Ratazana$” e “Reforma do estatuto já!!!”.
Na última quinta-feira (24/7), as principais torcidas organizadas do Corinthians se reuniram em frente à sede do clube, na zona leste da Capital, para protestar contra a diretoria da equipe alvinegra.
Continua depois da publicidade
Inspirados com o movimento, oito membros da Fiel Florida decidiram chamar atenção, já que não poderiam estar presentes no Parque São Jorge, segundo informações do Meu Timão.
"Hoje, levantamos nossa voz junto de milhões de corinthianos em prol do nosso GRANDE CORINTHIANS! Basta de ver RATOS engravatados, que usam o clube como se fosse uma empresa particular, gastando o dinheiro em luxos e negócios obscuros. Exigimos a expulsão de todos os parasitas que afundaram o SCCP e a REFORMA DO ESTATUTO. Estamos cansados de desculpas esfarrapadas. O CORINTHIANS é do POVO, não de uma quadrilha!
FORA ANDRÉ$!
FORA DUILIO!
FORA AUGUSTO!
FORA RATAZANA$!"
Continua depois da publicidade
A Justiça de São Paulo aceitou a denúncia do Ministério Público de São Paulo (MP-SP) contra o presidente afastado do Corinthians, Augusto Melo e outros denunciados pelos crimes de associação criminosa, lavagem de dinheiro e furto, nesta terça-feira (22/7).
Entre os denunciados estão os ex-dirigentes do clube Marcelo Mariano e Sérgio Moura, os empresários Alex Cassundé, Victor Henrique de Shimada e Ulisses de Souza Jorge.
Eles foram indiciados após aparecerem como sócios de empresas intermediárias que teriam recebido parte do dinheiro desviado.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade