Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Final do mundial de skate street foi realizada com duas chances de linhas com 45 segundos cada e cinco tentativas de manobras individuais | Thiago Neme/Gazeta de S. Paulo
São Paulo receberá pelo quarto ano consecutivo o maior campeonato mundial de skate street nos dias 6 e 7 de dezembro, no Ginásio do Ibirapuera.
Continua depois da publicidade
O Street League Skateboarding (SLS) anunciou a data de abertura das vendas de ingressos para o SLS Super Crown World Championship nesta sexta-feira (24/10). Confira mais abaixo datas e valores dos ingressos.
Os amantes de esportes radicais podem aproveitar a oportunidade para ver campeões olímpicos da categoria, entre eles Rayssa Leal, medalhista de bronze das olimpíadas 2024.
Pela primeira vez na história da SLS, um mesmo país, além dos Estados Unidos, sediará o SLS Super Crown por quatro anos consecutivos, um marco para o skate brasileiro.
Continua depois da publicidade
A grande final mundial reunirá a elite do skate street, com os melhores skatistas classificados ao longo do SLS Championship Tour, circuito composto por etapas que definem os finalistas da temporada.
As vendas serão feitas exclusivamente por meio da plataforma Ticketmaster a partir desta sexta-feira (24/10). Os ingressos custam a partir de R$ 220.
Confira o calendário de vendas:
Continua depois da publicidade
24 e 25/10 – Pré-venda exclusiva para clientes Banco do Brasil e BB Seguros
26/10 – Abertura da venda geral para o primeiro lote
Além dos ingressos individuais, há opções de pacotes familiares e pacotes para os dois dias do evento. Confira valores do 1º lote:
Continua depois da publicidade
Vendas serão feitas exclusivamente por meio da plataforma Ticketmaster/DivulgaçãoOs clientes da BB Seguros, patrocinadora oficial do evento, garantem acesso à pré-venda exclusiva e desconto de 35% em todos os setores e pacotes durante o período de vendas.
Além dos ingressos individuais, há opções de pacotes familiares e pacotes para os dois dias de evento.
Na última edição do campeonato, a jovem skatista Rayssa Leal mais uma vez fez a alegria dos brasileiros e levantou o público do ginásio com uma vitória emocionante.
Continua depois da publicidade
A maranhense de 17 anos conquistou nos momentos decisivos o tricampeonato do SLS Super Crown World Championship.
A disputa também foi marcada pela realização de manobras que resultaram em '9 club' e mostra evolução feminina no esporte. Rayssa Leal conquistou dois '9 club', notas difíceis de serem alcançadas na modalidade, e tremeu o ginásio do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo.
O Brasil tem sido um dos principais destaques da competição nos últimos anos, com outros três atletas campeões do Super Crown: Pâmela Rosa (2021), Giovanni Vianna (2023) e Rayssa Leal (2022, 2023 e 2024).
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade