Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Os laterais Lucas Pires e Nathan foram multados em 50% do salário e afastados do elenco do Santos | Ivan Storti/Santos FC
Os laterais Lucas Pires e Nathan foram multados em 50% do salário e afastados do elenco do Santos e não treinaram nesta terça-feira (27). Os jogadores foram vistos por torcedores em uma festa durante a madrugada. Os adeptos do Peixe cercaram e intimaram os atletas durante a saída do evento. A dupla aparece em um estacionamento, com algumas mulheres, quando são vistos pelos torcedores e uma pequena confusão começa.
Continua depois da publicidade
Na manhã seguinte, desta terça-feira, os dois jogadores se apresentaram normalmente, tiveram uma conversa com a diretoria, e acabaram sendo liberados, não participando do treino.
Mais tarde, o clube soltou um comunicado em saus redes sociais anunciando multa e afastamento como punição aos atletas.
Nathan, Lucas Pires e as pessoas que os acompanham chegaram a receber ajuda de funcionários do estacionamento para deixar o local. Durante o vídeo, alguns torcedores vão cobrar os jogadores. Além disso, é possível ouvir um dos adeptos perguntando se o atacante Ângelo ainda estava no local. Contudo, não existe nenhuma imagem ou prova que o atleta estava na festa.
Continua depois da publicidade
https://twitter.com/goleada_info/status/1673664791632592896?s=20
O episódio ocorre durante uma enorme crise vivida pelo Santos na temporada. Sem vencer há dez partidas, o time demitiu o técnico Odair Hellmann, e contratou Paulo Turra para seu lugar na Vila Belmiro. Além disso, a equipe está na beira da zona de rebaixamento e caiu em todas as competições que disputava no ano.
Veja a nota do clube
Continua depois da publicidade
"O Santos FC informa que Nathan e Lucas Pires serão multados em 50% dos vencimentos, por motivos disciplinares. Os dois serão notificados nesta terça-feira (27), passarão a treinar em separado do grupo principal e o Clube aguarda proposta para negociá-los. O Santos FC quer atletas comprometidos e seguirá rigoroso nesse assunto."
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade