Publicidade

X

Futebol

Santos vence Ferroviária e se aproxima da classificação no grupo B da Brasil Ladies Cup

Sereias venceram a Ferroviária por 2 a 0 e abriram vantagem de quatro gols de saldo para o segundo colocado Flamengo

Da Reportagem

Publicado em 08/12/2023 às 22:25

Atualizado em 08/12/2023 às 22:26

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Desde os momentos iniciais, o Peixe controlou a partida e teve até mesmo o primeiro gol anulado por impedimento / Mauricio Rummens/ Brasil Ladies Cup

O Santos tem grandes chances de se classificar para a final da Brasil Ladies Cup, competição que encerra o calendário do futebol feminino no país. Nesta sexta-feira (8), as Sereias da Vila venceram a Ferroviária pelo grupo B e abriram uma vantagem de quatro gols de saldo para o segundo colocado Flamengo, se aproximando de uma vaga na decisão.

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Desde os momentos iniciais, o Peixe controlou a partida e teve até mesmo o primeiro gol anulado por impedimento. O ímpeto da equipe se manteve e, aos 24 minutos, Ketlen pisou na área para finalizar e abrir o placar. Durante todo segundo tempo, o Alvinegro continuou a procurar o caminho das redes para ampliar o saldo. Aos seis minutos da segunda etapa, Bia Menezes anotou o segundo gol e deu números finais ao jogo.

Com o resultado, o Santos chega aos sete pontos e torce para que o Flamengo não vença a já eliminada Seleção Paraguaia por mais de três gols de diferença, em confronto que acontece também nesta sexta-feira (8). Na primeira fase, a competição apresenta dois grupos com quatro equipes cada. Apenas as melhores colocadas de cada pote avançam para a decisão, que acontece neste domingo (10), no Canindé, em São Paulo. 

Com o objetivo de promover o desenvolvimento do futebol feminino, a Brasil Ladies Cup chega a sua terceira edição no ano de 2023. Além do fator esportivo, o torneio  promove palestras, debates e workshops em prol da modalidade. O evento possui entrada gratuita para o público. A reserva dos ingressos é feita na plataforma.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

SEGURANÇA PÚBLICA

Sindicato protesta contra Derrite por exclusão da Polícia Civil de operação em SP

Presidente do sindicato dos delegados disse que decisão de Derrite de dar mais protagonismo à PM em detrimento à Polícia Civil pode 'fragilizar a estrutura policial'

Programa Jovem Aprendiz

Em busca do primeiro emprego? Empresa Raízen está com 240 vagas abertas

Interessados em se candidatar devem ter entre 16 e 21 anos; não é necessário ter experiência prévia

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter