Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
O São Paulo acertou a contratação do meio-campista Michel Araujo, de 26 anos, que estava no Fluminense e chega por empréstimo até 31 de dezembro de 2024. | Divulgação/São Paulo FC
O São Paulo acertou a contratação do meio-campista Michel Araujo, de 26 anos, que estava no Fluminense e chega por empréstimo até 31 de dezembro de 2024.
Continua depois da publicidade
“O São Paulo segue o seu trabalho em busca de reforçar o elenco para a temporada. Michel Araujo demonstrou ser um importante valor e tem características que consideramos importantes dentro do nosso planejamento”, afirmou o Presidente Julio Casares.
"Ao longo do Campeonato Paulista, verificamos algumas necessidades para as três competições que estão por vir. Com a lesão do Galoppo, fomos ao mercado em busca de um jogador que pudesse nos ajudar tanto no meio quanto no ataque e encontramos no Michel um nome que pode fortalecer o nosso elenco”, disse o diretor de futebol Carlos Belmonte.
“A expectativa é muito grande nesta chegada ao São Paulo. Sinto uma felicidade gigante com a oportunidade de defender um clube como esse. Quero trazer muitas alegrias e vitórias aos nossos torcedores”, revelou o jogador.
Continua depois da publicidade
Em 56 jogos pelo Flu desde 2020, Araújo marcou 3 gols e deu 4 assistências. Entre 2021 e 2022, ele esteve emprestado ao Al-Wasl, dos Emirados Árabes, onde fez 13 gols.
Michel Araújo pelo Fluminense em 2022:
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade