A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 15 Maio 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Esportes

Com um a menos, São Paulo empata na Libertadores com gol de estreante e se classifica

Tricolor Paulista jogou desde os 16 minutos do 1º tempo com um a menos após a expulsão de Alisson

Lucas Souza

14/05/2025 às 23:30  atualizado em 14/05/2025 às 23:36

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Lucca empatou o jogo já nos acréscimos da segunda etapa

Lucca empatou o jogo já nos acréscimos da segunda etapa | Reprodução/TV Globo

O São Paulo empatou em 1 a 1 com o Libertad-PAR, nesta quarta-feira (14/5), em jogo válido pela 5ª rodada da Libertadores. Com o empate, o Tricolor Paulista se classificou matematicamente para as oitavas de final da competição.

Continua depois da publicidade

Como foi o jogo

Ainda invicto na Libertadores, São Paulo esperava fazer um jogo tranquilo em casa. E foi, pelo menos até os 16 minutos do 1º tempo, até que Alisson foi expulso após uma entrada no meio de campo.

Depois da expulsão, o São Paulo conseguiu manter o controle do jogo, mas cedeu mais oportunidades ao adversários.

Já na etapa final, aos 27 minutos, Cedric espanou uma bola tranquila e cometeu uma falta boba próximo à área. Por meio da bola parada, o Libertad-PAR marcou 1 a 0 no placar com o desvio de cabeça do atacante Aguilar.

Continua depois da publicidade

Atrás do placar e com um a menos, o São Paulo atacou o time do Paraguai. Já nos acréscimos, Lucca, joia da base do São Paulo, carregou a bola, driblou o adversário e marcou um belíssimo gol para empatar a partida em seu primeiro jogo no profissional.

Com o gol, o São Paulo se junta ao Palmeiras e se classifica antecipadamente às oitavas de final da Copa Libertadores.

TAGS :

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados