Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Tite disse aos jornalistas que ficou envergonhado pelo palavrão e se desculpou | Lucas Figueiredo/CBF
Antes do treino da seleção brasileira nesta quinta-feira (22), em Le Havre (França), o técnico Tite reuniu a imprensa e pediu desculpas pela declaração da última quarta-feira (21) sobre o atacante Neymar. O motivo? O treinador acabou "se empolgando" e soltou um palavrão para elogiar o craque que está em seu melhor ínicio de temporada desde a chegada na França.
Continua depois da publicidade
"Parabéns, Neymar. Parabéns, Ricardo Rosa. Parabéns, PSG. Parabéns, Fábio Mahseredjian. Nessa escala de importância de todos. Depois chega a nós. Ele é fruto dessa sequência de preparação para que ele tenha esse desempenho. Desempenho técnico de atletas extraordinários e excepcionais. Eles são de quanto você rapidamente pensa e executa. Rapidez de raciocínio e execução tem que estar em sintonia. E ele está. Ele está jogando para c***. Está jogando muito", disparou.
Já nesta quinta, Tite disse aos jornalistas que ficou envergonhado pelo palavrão e se desculpou.
"Eu não falo só para a 'bolha futebol'. Falo para um contexto outro todo, e falar palavrão é inapropriado, mesmo sendo contextual. Esse é o meu sentimento e a minha desculpa", justificou.
Continua depois da publicidade
"Tenho netos pequenos. E o problema foi eu ter me sentido mal", complementou.
O Brasil entra em campo nesta sexta-feira (23), contra Gana, às 15h30 (de Brasília), em Le Havre.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade