Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Informação foi divulgada pelo filho da vítima, identificado como Alexandre Edward, em uma publicação nas redes sociais | Reprodução/Instagram
Um dos torcedores do São Paulo, atingido por uma placa do Morumbis, que caiu durante a comemoração do gol de empate da equipe contra o Libertad, do Paraguai, fraturou o crânio e está intubado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo.
Continua depois da publicidade
O acidente ocorreu no jogo da equipe pela Conmebol Libertadores, na noite desta quarta-feira (14/5). Segundo o clube, torcedores que estavam no setor intermediário começaram a bater na placa, que acabou desprendendo e despencou até o térreo, atingindo os torcedores.
A informação foi divulgada pelo filho da vítima, identificado como Alexandre Edward, em uma publicação nas redes sociais. Segundo ele, o pai, de 49 anos, passou por uma cirurgia na manhã desta sexta-feira (16/5).
O irmão de Alexandre, de 17 anos, também foi atingido pela placa, teve fraturas no crânio e passou por cirurgia nesta sexta, mas o caso dele não é tão grave quanto o do pai.
Continua depois da publicidade
Alexandre, usou as redes sociais para relatar o que aconteceu no momento do acidente. Ele disse que só conseguiu atendimento para os familiares após invadir o gramado para pedir ajuda e que o atendimento ocorreu somente após o término da partida.
Alexandre Edward acusa o São Paulo de negligência, após o clube informar que os torcedores atingidos tiveram somente ferimentos leves.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade