A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 17 Maio 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Esportes

Torcedor ferido por placa no Morumbis está na UTI após fratura no crânio

Filho de 17 anos também foi atingido pela placa, teve fraturas no crânio e passou por cirurgia nesta sexta

Yasmin Gomes

16/05/2025 às 20:35  atualizado em 16/05/2025 às 22:27

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Informação foi divulgada pelo filho da vítima, identificado como Alexandre Edward, em uma publicação nas redes sociais

Informação foi divulgada pelo filho da vítima, identificado como Alexandre Edward, em uma publicação nas redes sociais | Reprodução/Instagram

Um dos torcedores do São Paulo, atingido por uma placa do Morumbis, que caiu durante a comemoração do gol de empate da equipe contra o Libertad, do Paraguai, fraturou o crânio e está intubado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo.

Continua depois da publicidade

O acidente ocorreu no jogo da equipe pela Conmebol Libertadores, na noite desta quarta-feira (14/5). Segundo o clube, torcedores que estavam no setor intermediário começaram a bater na placa, que acabou desprendendo e despencou até o térreo, atingindo os torcedores.

A informação foi divulgada pelo filho da vítima, identificado como Alexandre Edward, em uma publicação nas redes sociais. Segundo ele, o pai, de 49 anos, passou por uma cirurgia na manhã desta sexta-feira (16/5).

O irmão de Alexandre, de 17 anos, também foi atingido pela placa, teve fraturas no crânio e passou por cirurgia nesta sexta, mas o caso dele não é tão grave quanto o do pai.

Continua depois da publicidade

Desabafo nas redes sociais

Alexandre, usou as redes sociais para relatar o que aconteceu no momento do acidente. Ele disse que só conseguiu atendimento para os familiares após invadir o gramado para pedir ajuda e que o atendimento ocorreu somente após o término da partida.

Alexandre Edward acusa o São Paulo de negligência, após o clube informar que os torcedores atingidos tiveram somente ferimentos leves.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados