A+

A-

Alternar Contraste

Domingo, 06 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

1ª pessoa a receber vacina contra Covid no País, Mônica Calazans, toma dose extra

A enfermeira Mônica Calazans, a primeira pessoa a ser vacinada no país, recebeu nessa quarta-feira (6) a dose de reforço contra a doença

06/10/2021 às 14:13  atualizado em 06/10/2021 às 15:04

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Enfermeira Mônica Calazans recebeu 2ª dose da vacina em 12 de fevereiro; ela foi, oficialmente, a 1ª pessoa a ser vacinada contra a Covid-19 no Brasil

Enfermeira Mônica Calazans recebeu 2ª dose da vacina em 12 de fevereiro; ela foi, oficialmente, a 1ª pessoa a ser vacinada contra a Covid-19 no Brasil | Divulgação/Governo de SP

A enfermeira do Hospital das Clínicas e primeira pessoa a receber a vacina contra o coronavírus no país, Mônica Calazans, recebeu nesta quarta-feira (6) a dose de reforço contra o Covid.

Continua depois da publicidade

A profissional recebeu a primeira dose da vacina CoronaVac no dia 17 de janeiro, minutos depois da aprovação de uso emergencial vinda da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

O estado de São Paulo começou a aplicar a dose de reforço para os profissionais da saúde e idosos com mais de 60 anos na última segunda-feira (4).

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados