Publicidade

X

Estado

13º Prêmio Eletromídia Litoral acontece nesta sexta-feira no Litoral Paulista

Na disputa ao prêmio, estão mais de 80 campanhas publicitárias, em três categorias: Principal, que contempla campanhas que utilizam apenas os 10 segundos nas telas da Eletromidia; Ativação,  na qual as campanhas exploram também ações especiais nos locais

Da Reportagem

Publicado em 28/11/2023 às 14:08

Atualizado em 28/11/2023 às 14:18

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

O prêmio também possui foco social e irá arrecadar doações para a manutenção da Casa da Esperança de Santos / Reprodução/ Facebook

O Prêmio Eletromídia Litoral, que premia anualmente as melhores campanhas publicitárias da região, chega à sua 13º edição em 2023 com 80 campanhas publicitárias na disputa. O evento será realizado nesta sexta-feira, dia 1º de dezembro, às 19 horas, no Bourbon Convention Hotel, em Santos (SP).

Nesta edição, o convidado palestrante é o empresário Filipe Bartholomeu, CEO da AlmapBBDO, vencedor do Prêmio Caboré como Empresário e Dirigente da Indústria em 2022, eleito Publicitário do Ano pelo Prêmio Colunistas e que possui em seu currículo mais de 150 leões em Cannes e 90 prêmios Effie. 

Na disputa ao prêmio, estão mais de 80 campanhas publicitárias, em três categorias: Principal, que contempla campanhas que utilizam apenas os 10 segundos nas telas da Eletromidia; Ativação,  na qual as campanhas exploram também ações especiais nos locais de exibição, e a categoria Voto Popular, em que os internautas votam no site do prêmio. Um júri, composto por diretores de agências de publicidade e publicitários renomados, analisará os vídeos que concorrem ao prêmio.

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os três primeiros colocados na categoria Principal levarão dois troféus cada, um para a agência e outro para o anunciante. O primeiro colocado nesta categoria ainda ganha uma semana de veiculação em todos os monitores da Eletromidia no litoral de São Paulo, para anúncio alusivo à conquista do prêmio. Nas  categorias Ativação e Voto Popular, apenas o primeiro colocado será premiado com dois troféus, sendo um para o anunciante e outro para a agência.

O prêmio também possui foco social e irá arrecadar doações para a manutenção da Casa da Esperança de Santos. A instituição tem como objetivo habilitar/reabilitar crianças e adolescentes com deficiências físicas, intelectuais e/ou sensoriais, além de acolher também pacientes por meio de um programa de apoio e incentivo à geração de renda. 

“Além da premiação, que é muito esperada pelo mercado, o prêmio promove conhecimento, trazendo sempre os maiores nomes da publicidade e marketing do Brasil e gerando importante networking entre empresários e comunicadores da região”, comenta Caio Magenta, diretor da Eletromidia Litoral.

O evento é oferecido pela Eletromidia e o Bourbon Santos Convention Hotel, juntamente com os patrocinadores Invista Inteligência Imobiliária, Red House International School e Silamar Construtora, contando ainda com dezenas de empresas apoiadoras.

Vale ressaltar que o 13º Prêmio Eletromidia Litoral é um evento híbrido, que receberá apenas convidados presencialmente mas também será transmitido ao vivo pelo Youtube.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Direitos Humanos

'Inconcebível', diz Alckmin sobre ataques contra civis em Gaza

Assim como Lula, vice-presidente fez apelo à comunidade internacional

Política

Lula se reúne com Maduro para tratar de eleições na Venezuela no segundo semestre

Palácio do Planalto informou que questão de Essequibo não foi tratada

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter