últimas notícias
Cocaína apreendida na Penitenciária II de São Vicente; o entorpecente estava nas partes íntimas de uma visitante
Cocaína apreendida na Penitenciária II de São Vicente; o entorpecente estava nas partes íntimas de uma visitante
Foto: Divulgação SAP

Mulheres são flagradas com droga durante visita a presídios

Três mulheres foram flagradas portando entorpecentes em unidades prisionais da Baixada Santista no último domingo (3) durante o período de visitas, segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).

No Centro de Detenção Provisória (CDP) de Praia Grande, uma mulher de 40 anos foi flagrada enquanto passava pelo escâner corporal e o equipamento registrou um volume anormal no vestuário, segundo a SAP. A visitante havia escondido cerca de 33 gramas de maconha na calcinha que vestia.

Já no CDP de São Vicente, uma jovem de 19 anos tentou burlar o sistema de segurança da unidade escondendo droga dentro do sutiã. Ainda no domingo, a Penitenciária II de São Vicente registrou flagrante de tentativa de entrada de droga na unidade. Uma mulher de 48 anos havia escondido um pacote cilíndrico no ânus, mas foi surpreendida durante a revista de escâner corporal. No invólucro havia sete gramas de maconha e 12 gramas de cocaína. As visitantes foram encaminhadas para as delegacias de Praia Grande e de São Vicente. (DL)

Tops da Gazeta