últimas notícias
Um terceiro caso, na região de Perus, também é investigado
Um terceiro caso, na região de Perus, também é investigado
Foto: MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASIL

Temporal derruba árvore e mata uma idosa no Litoral

Chuva que atingiu a Baixada Santista veio acompanhada de rajadas de vento de até 150 km/h; morte aconteceu em São Vicente

Uma idosa morreu no temporal que atingiu a Baixada Santista neste domingo (28). Segundo o Corpo de Bombeiros, uma árvore caiu sob duas vítimas em São Vicente, mas apenas uma foi socorrida a tempo pelo Samu.

A idosa, que era uma vendedora ambulante, estava debaixo da árvore se abrigando da chuva na Praia do Gonzaguinha, junto de outro vendedor, quando a árvore caiu.

As maiores quantidade de ocorrências foram registradas em Santos, onde as rajadas de vento chegaram a 150 km/h. De acordo com a Defesa Civil, houve 31 quedas de árvore até as 5h30. Nesta segunda-feira, a cidade sofreu com interdições no trânsito devido à falta de energia elétrica.

Em São Vicente foram registradas mais de 15 quedas de árvores. Os ventos que atingiram a região foram de mais de 80 km/h, com rajadas de até 150 km/h.

Capital.

As chuvas que caíram no domingo também atingiram São Paulo. A cidade ficou em estado de atenção para alagamentos, segundo Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). A aproximação de uma frente fria à capital paulista ocasionou pancadas isoladas com forte intensidade no Campo Limpo, Santo Amaro, na zona sul, e em pontos isolados do Grande ABC, Itapecerica da Serra e Vargem Grande Paulista, cidades da grande SP. (EC e GSP)

Galeria de Fotos

Tops da Gazeta